Meus confidentes

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Xô gripe!!!

 Gente, a gripe me pegou feio esse fim de semana!!! Por isso o meu sumiço.

 Nossa, eu dificilmente fico doente, mas quando fico...sai de baixo, é pesado mesmo. Foram 2 dias direto com febre altíssima (39,5), dores horríveis na cabeça e no corpo e sem dormir. O motivo: a mudança do tempo e a imunidade baixa da pessoa aqui. Tenho andado extremamente cansada, sem dormir direito, acordando a cada 3 horas (Anna Letícia não está mais dormindo a noite toda, de uns 10 dias pra cá), e chega uma hora que vai somando, somando e somando, e o corpo não aguenta, capota!!! Minha sorte é ter um maridão maravilhoso, que foi um enfermeiro nota 1000!!!

 Odeio ficar doente, ninguém gosta, na verdade!!! E, como estou amamentando, não gosto de tomar remédio, só tomei Paracetamol por conta da febre,  então o jeito foi investir no chá, vitamina C, cama, leite quente com açúcar queimado (eu coloco canela, pra dar um gostinho), mel com suco de limão (adoro) esses 2 últimos são tiro e queda, e muito, muito carinho!!!!

 E dou essa dica: leite com açúcar queimado e limão com mel: são excelentes!!!

 Fui muito bem cuidada, e estou sem febre e dor no corpo. Apenas a tosse que não vai embora e não me larga de jeito nenhum. E aí, continuo sem dormir. Mas, se Deus quiser, amanhã estarei firme e forte e com um post lindinho pra vocês.

 Bjs e excelente semana para todos!!!

2 comentários:

  1. Para a tosse: spray Propomenta, da Nectar Floral. Melhoras, moça.

    ResponderExcluir
  2. Maridão cuidando a melhora é certa rsrs...
    Mas tente descansar e melhoras...
    Essas mudanças de clima não é facil...
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...