Meus confidentes

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

15º cachorro quente do casal!!!

 Continuo com a minha gripe horrorosa e minha tosse de cachorro, ou sei lá que bicho é. Tá mais para leão, de tão braba que ela é....rsrsrsrs


  Pra quem ainda não sabe ou não leu aqui, hoje, dia 6, é dia de cachorro quente. E será o nosso 15º cachorro quente. Sim, porque hoje faz 15 meses, ou se preferir 1 ano e 3 meses, 456 dias, ou ainda 10.944 que eu e meu marido nos conhecemos e estamos juntos. É, nós começamos a namorar no mesmo dia em que nos conhecemos...e nunca mais nos separamos. Nunca mesmo!!! 


 E aconteça o que acontecer, esteja onde estivermos, é dia 6, tem que ter cachorro quente. Vou fazer novamente esse mês. Não estamos podendo ir comer no lugar onde nos conhecemos, porque por conta da amamentação só posso comer salsicha se for de frango. E, infelizmente, lá não fazem. Mas o daqui de casa tem o mesmo sabor do de lá: sabor de carinho, de amor, de amizade, de cumplicidade, respeito e paixão. 


 Com certeza, cachorro quente nunca será um prato qualquer aqui em casa!!!


Amo você, amor da minha vida inteira!!! 

2 comentários:

  1. Comemore sempre, comemore todos os momentos, tudo que for bom. Parabéns! Carinhos

    ResponderExcluir
  2. Que história bonita e divertida Carol, parabéns, beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...