Meus confidentes

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Tudo junto e misturado!!

 Olá!!!! Dei uma sumidinha....culpa do Natal e dos preparativos do batizado de Anna Letícia. Fica difícil dar conta de tudo e ainda ter casa e filhos para cuidar. E no Natal, não parei em casa.

 Mas vamos as notícias... o Natal foi ótimo: reunião familiar, encontrar amigos, comidinhas gostosas, troca de presente. Eu amo essa data. Gosto da bagunça, de encontrar as pessoas, de estar junto mesmo. Meu Natal começou com um almoço na mamãe dia 24; passei a noite de natal na casa de meus sogros e no dia 25 fui almoçar no papai.  Sempre tendo junto pessoas especiais e importantes para a minha vida.

 Maridão e filhotas

Eu e minhas princesas

 Fiz biscoitinhos para todos...me empolguei que eles ficaram gostosos e resolvi presentear. Não achei que ficaram bonitos, ainda preciso treinar a arte de confeitar, mas o importante é que ficaram gostosos e foram elogiados. Fiquei muito boba. Outro dia coloco a receita.






 Comprei esses dois kits, depois da dica da Cintia, do blog Tem café no Bule. Ela adquiriu esse kit de Cookies na Livraria Saraiva e fiquei super curiosa e com uma pontinha de inveja. Entrei no site e resolvi adquirir o mesmo kit, além de um para cupcakes. Eles já estão aqui comigo e adorei!!!! Os biscoitos do Natal fiz com as forminhas do kit de cookies. E digo para vocês: não foram muito baratos, mas vale muito a pena. E o kit de Cupcakes ainda vem com uma  forma de silicone maravilhosa.




 Por falar em cupcakes fiz a minha primeira experiência. Ainda não estreei a minha forma, mas será em breve.  Já falei aqui que estou querendo "aprontar" na cozinha para o batizado e o niver das meninas, e nada melhor do que tentar, tentar e tentar. Prova disso são os biscoitos que ficaram ótimos. E agora, com a batedeira que o maridão me deu de Natal, ficará ainda mais fácil, né?

 Fiz meus primeiros cupcakes já da receitinha do livro. Fiz meia receita. São de baunilha recheados com doce de leite. O recheio foi por minha conta, doce de leite feito em casa. Cobertura fácil, fácil. Em breve posto receitas. Ficaram deliciosos e foram aprovadíssimos por quem experimentou. Viva!!!
 Por enquanto tem as fotos.

Prontinhos para ir ao forno!!!

 Assim que sairam do forno!!!!

 Aqui eles depois de recheados!!!!

Eu achei lindo!!! 

 Ontem a minha pequena Anna Letícia fez 5 meses. 5 meses que sou muito mais feliz, muito mais realizada, que sou mais coruja e 5 meses de família completa. Estou boba, boba, boba. E feliz, feliz, feliz. Ela está linda, enorme e espertíssima. Tem uma mão nervosa. Está na fase de querer pegar tudo que chama atenção e, na maioria das vezes, quer levar à boca. Então, atenção redobrada.

 Aproveitei  os cupcakes para comemorar os 5 meses de Anna Letícia. Foram ontem, 28 de dezembro. Olhem as fotos. Reparem na cara de bobo do meu marido. Ele, além de um marido maravilhoso é um super pai, excelente: carinhoso, participativo, amoroso, super presente. Eu não poderia ter marido melhor.






 Em uma das minha idas ao shopping para as compras de Natal, adquiri essas mini caçarolas lindas!!!! Amei, foi paixão a primeira vista e tive que comprá-las.



 Também estive na rua da Alfândega para comprar alguns itens para o batizado, e encontrei essas formas de anjo para os biscoitos e essa faca, colorida claro, não podia ser diferente. Ela é própria para cortar bolo.



 Consegui comprar tudo. Só faltam mesmo os doces e a parte alimentícia do  churrasco...rsrsrs  Vamos comemorar junto o aniversário do maridão e ele quis um churrasco. Será um dia mais que especial, pois batizaremos nossa princesinha e comemoraremos mais um ano de vida do meu amor, e isso tudo junto das pessoas que amamos: amigos e família.

 Também estive no shopping no dia de ontem para comprar a roupa da família para o batizado. Foi um programa que eu adoro. Shopping, bater perna, comprar e encontrar amigos é comigo mesmo. Então...programa perfeito!! E meu vestido e o das meninas são lindos!!

 Bom, por enquanto é só. Foi um post misturado mas cheio de coisas boas. Prometo que semana que vem posto as receitinhas dos biscoitos, dos cupcakes e mais algumas. Bjks e até amanhã.






2 comentários:

  1. Parabéns pelo 5 meses da Ana Leticia. Ela é muito fofa. Benza Deus! E que família linda vcs formam. E parece que ela vai ser bem danada!!! Te prepara.
    E vc está bem preparada, adorei os seus kits. Mega lindos.
    Beijos e Feliz Ano Novo
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carol!
    Quanto tempo, mesmo.
    Esse final de ano, foram tantas coisas, que tive que dar uma sumidinha.
    Carol, adorei tudo!
    A panelas, que sonho de consumo!
    As formas, e a faca. Já que falou que corta mesmo, vou comprar uma pra mim, assim que der.
    Ela é linda!
    Um lindo e abençoado ano pra você e sua família.


    Abraços

    Silmara

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...