Meus confidentes

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Pequenas Felicidades - Post 4




 Estou desde ontem pensando o que escrever na blogagem coletiva dessa semana. É claro que tive minhas felicidades, sou feliz diariamente, não posso reclamar. Mas fico pensando o que realmente vale a pena dividir com vocês.


 Não tive uma semana muito movimentada, pelo contrário, há tempos meu dia-a-dia é normalíssima, pouca coisa de diferente acontece. Essa semana, na verdade, foi marcada mesmo por uma gripe daquelas, que até hoje me pertence. Me derrubou, me deixou de cama, mal mesmo, como há muitos não me sentia. Uma semana doente, eu não mereço!!!!


 Mas tive sim, bons acontecimentos, felicidades marcantes, e a maior delas foi comemorar mais um mês ao lado do meu marido.  Então, vamos ao relato das felicidades da semana, além é claro, da maior de todas as felicidades, que é estar viva!!!!


 * Dia 6 fiz 15 meses de namoro com meu marido. 15 meses de uma felicidade sem tamanho, que não sei e acho que nunca saberei explicar. Algo grandioso, intenso, indescritível....


 * Essa semana também Anna Letícia começou mostrar suas vontades: pede o colo de quem quer, fica feliz ou triste com alguém, demonstra suas vontades; começou a estranhar pessoas e lugares; minha bebê está crescendo,se desenvolvendo e mostrando uma personalidade forte. Ela adoro estar com o pai e a irmã, ela morre de rir com a Anna Sophia.


* Passar mais tempo com a Anna Sophia, fazer coisas com ela: sentamos e vimos um filme, comemos pipoca. Coisas simples, mas que marcam e nos deixam felizes sim.


* Acertei a receita do docinho de leite ninho....rsrsrs Em breve publico aqui. E vou explicar porque me deixou feliz: mês que vem será o batizado da Anna Letícia e coloquei na cabeça que eu vou fazer os docinhos e cupcakes. Então estou em fase experimental de tudo....e acertar me deixou hiper, mega, super feliz.


 Bom, por enquanto é isso....por enquanto, porque a felicidade aparece o tempo todo, chega quando menos esperamos e está onde menos procuramos ou imaginamos. 


 Beijinhos doces e excelente fim de semana!!!!




6 comentários:

  1. Hummm, posta mesmo a receita que está testando. Sempre é bom fazer coisas boas. Fique logo boa dessa gripe!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Oi, pra quem não tinha felicidade pra contar e ficou gripada! depois contou tanta coisa linda: amor, filhos. Precisa mais felicidade?
    É só curar o resfriado, e começar a programar seus docinhos e cupcake. Deu uma vontade!!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá vim conhecer seu blog e já estou seguindo.
    Também participo da blogagem coletiva, venha conhecer meu blog: http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Meninas, muito obrigada pela visita de vocês. E sobre as receitinhas, prometo testar várias e postar aqui, tanto as derrotas quanto as vitórias...bjks e excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Carol!
    Obrigada de coração pela sua visita em meu blog!
    Essa sua semana foi hiper feliz sim. Muito bom saber que já se encontra melhor da gripe. E depois quero a receita sim, rsrs meu pequeno bebe leite ninho até hoje. rsrsrs.
    Bjokas...um final de semana feliz e abençoado!

    ResponderExcluir
  6. Ah...tbm fico pensando...o que vou dividir???
    Acho tds nós ficamos assim...
    Parabéns...amor tem que ser sempre comemorado, lembrado....
    Bj bonitA

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...