Meus confidentes

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Formatura, encontro com os amigos e fotinho com o Papai Noel

 Mais um post recheado. 

 Conforme prometido, aqui estão as fotos da formatura da Anna Sophia no Curso de Inglês, que foi ontem, 13 de dezembro.  Foi lindo, é claro!! Não podia ser diferente pra mãe babona aqui. Ela cantou, em inglês claro, a música Just the way you are, do Bruno Mars, que é linda!!! E teve até juramento!!! Amei, claro!!!
´
  Com o diploma!!!

 Olha a mamãe toda boba e orgulhosa!!!

 Com o vovô!!

 Com a vovó e a irmã. 

A foto com a professora não poderia faltar!!!!

 É, minha filhota tá crescendo!!!! E a primeira formatura a gente nunca esquece...


 Mudando de assunto... Hoje teve a primeira fotinho da Anna Letícia com o Papai Noel. E sabe qual foi a reação dela: completamente indiferente. Vocês podem perceber pela foto...nem aí pro velhinho de roupa vermelha e barba branca. Essa é minha filha!!! rsrsrs Mas foi lindo de ver, será a primeira de muitas. Eu lá, boba, chamando a atenção dela, tentando fazê-la rir e nada, nem era com ela. E eu com medo dela estranhar. 


 Essa foto foi tirada no Shopping Iguatemi, aqui no Rio de Janeiro. A decoração está linda, como em todos os anos. Eu sou suspeitíssima, pois adoro o Natal, sou louca por ele, pra mim a melhor época do ano, depois do meu aniversário, claro....rsrrs E aproveitei a ida até lá para um passeio e almoço com filhotas e afilhada. 

 Olha que lindo...e ela nem aí!!! rsrsrs

 Filhota e afilhada no lanche!!! 

 Foto Natalina!!!


Com a mamãe coruja também, né??!!
 

 Também teve lanche natalino com os colegas do trabalho. Como sempre, eles lembraram de me chamar (eu estou de licença e fora isso, mudei de escola em 2009....mas ano que vem volto). Foi ótimo rever as pessoas que eu adoro, meus amigos e companheiros. Estava morrendo de saudades. Vejam as fotos!!!






 Bom, e é isso...nada como um dia maravilhosamente feliz e bom demais.


 Boa noite e tudo de melhor!!!

2 comentários:

  1. Oi Amiga que linda Anna Sophia, que fofa, toda feliz, e a Anninha Letícia que graça...é amiga o primeiro ano é uma farra, nem ligam para o Bom Velhinho, mas prepare-se...este ano já levei o Pedro e aí foi aquele berreiro, vou ficar sem a foto do Natal de 2011...ah muleque, beijinhos, vc está linda de vestidão...rs, beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a Sophia!!!
    Adorei a Letícia com o Papai Noel!
    Bjoks

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...