Meus confidentes

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Amigo Oculto e encontrando a família - Amo muito tudo isso!!!

 Eu e meus primos tentamos nos encontrar uma vez por mês. Tentamos nos encontrar uma vez por mês. Tentamos, porque raramente conseguimos. Às vezes encontro um ou outro, mas todos juntos, ou quase, aí é mais difícil.

 Porém, ano passado, combinamos que pelo menos em dezembro haveria o encontro com o amigo oculto. Maneira de nos obrigarmos a nos reunir e fazer a bagunça, matar saudades, conversar enfim, passar um tempo juntos.

 Nosso encontro desse ano aconteceu ontem, no Outback, um restaurante Australiano que gostamos muito, no Shopping Rio Sul, aqui no Rio de Janeiro.

 Nossos encontros são sempre recheados de brincadeiras, papos, e são super descontraídos: tem piadas, zoações, aquele que está sempre atrasado, e, o mais importante, colocar o papo em dia e matar saudades.

 Amo meus primos de paixão. Cresci com eles. Brincava, aprontava, saía com eles. E o mais legal disso tudo, que com alguns deles fui me relacionar mais depois de grande, por conta nossa mesmo, nós corremos atrás de nos encontrarmos. E adoro isso. A internet também ajudou a nos aproximar mais e a termos maior contato.

 Hoje em dia temo os agregados....rsrsrs Agregados são nossos maridos, esposas, namorados....é assim que chamamos os "novos" membros....rsrsrs E, ainda bem, que todos os agregados entraram no clima e participam das brincadeiras e tal.

 Foi maravilhoso o encontro, e já estou morrendo de saudades!!!
gelado!!!!
 Vejam as fotos e sintam o clima. Ah, e quem conhece, vai reconhecer na foto, a Andrea do blog Palavras ao Vento, é minha prima e foi ela quem me incentivou e me inseriu na blogosfera. É a prima que tenho maior contato, minha madrinha e amiga!!! Visitem o blog dela, vocês irão adorar!!

Brinde com chopp e chá  gelado!!!!


Cebola, uma das especialidades da casa. É uma delícia e adoramos, sempre pedimos!!! 


 Esse foi o meu chá - cramberry. Uma delícia, nunca havia tomado e adorei!!!

Anna Letícia adorou a bagunça, e quis brindar também!!!

Meu maridão!!!!

Vinycius, minha prima carla e meu primo André.

Olha que bagunça boa!!!

Mesa cheia, e alegria sem tamanho!! 

Era para ser só as mulheres, mas o Anderson entrou de penetra!!

Só os rapazes!!!

A família!! Amo muito tudo isso!!!

Ah, e o meu presente!!

E foi isso:  diversão todo o tempo!!!! E sobre o meu presente, amei e falarei mais dele em um outro post. Esse livro de receitas é completo, super útil na cozinha e todos deveriam ter. Vai merecer um post só para ele.

 Bom, já estou com saudades e aguardando ansiosa pelo próximo encontro!!

 Bjs em todos e excelente semana.

5 comentários:

  1. Oi Carol,
    Que reunião mais gostosa! Minha família é pequenininha, mas tenho uma amiga que é minha melhor amiga desde os 5 anos de idade, e ela foi a família que escolhi. Adoro reuniões nesta época do ano.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol, que delícia este encontro e a cebolinha, como será que faz isso menina? eu tenho o livro da D.Benta, é ótimo, vc vai amar, a receita de bolo formigueiro é ótima para fazer cupcakes viu? dá uma olhadinha aí, meus primos moram longe, não temos nenhum contato, é uma pena...beijos e até e já um Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia isso tudo... também amo esses encontros. Aqui em casa acontece no Natal e fazemos amigo da onça kkk
    Bjs e feliz natal!!!

    ResponderExcluir
  4. Também adoro nossos encontros e nossas bagunças!!!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  5. Fiquei morrendo de inveja, ando com muita saudade da Andrea. Vim desejar um feliz natal, muita saúde e paz. Que Deus abençoe sua família. Foi muito bom te conhecer. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...