Meus confidentes

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Cozinhando!!!!

 Já falei aqui que sou uma recém casada... recém porque ainda farei 6 meses de casada. Como fiquei uma boa parte da minha gravidez em casa, de licença, resolvi curtir minha casa e aprender algumas coisinhas. Virei uma dona de casa? Não, não cheguei a esse ponto. Nem quero!! Quero fazer as coisas porque curto, porque gosto, por prazer, jamais por obrigação. De qualquer maneira, estou adorando!! Adoro comprar coisinhas diferentes, bonitinhas, novidades. E estou adorando cozinhar. Mas não curto esse lance de dia-a-dia, gosto de coisas diferentes.
  Adoro, comidas temperadas, fazer molhos, incrementar mesmo. Sempre invento algo.  Adoro!!!
 Pois bem, estava conversando com meu marido e comentei que precisa ter idéias de comidinhas, pois queria fazer coisas diferentes e estava sem idéia. Sendo que as receitas, os pratos precisam ser práticos, rápidos, pois tenho uma bebê de 1 mês que toma grande parte do meu tempo.
 Ele então, que adora me agradar, chegou em casa ontem com essas revistinhas de receitas que comprou no jornaleiro. Adorei!! Tem receita de tudo e, o melhor: são práticas e as revistinhas super baratinhas, R$ 0,99 centavos.
 São essas, as revistas:



 Bom, assim que eu fizer alguma receita, posto aqui!!
 Ah, e se quiserem e puderem, me passem os segredinhos culinários de vocês!!!

 Bjks e excelente Sexta-feira!!


Um comentário:

  1. Carol, estou sempre comprando essas revistinhas. Sempre vamos encontrar alguma receita interessante. Eu faço um pudim, que minha turma adora, que tirei de uma dessas revistas. Toda vez que eles ligam avisando que virão aqui sempre pedem: mamãe faz aquele pudim. Posso te dar uma sugestão? Para vc não acabar com trocentas revistinhas em casa faz o seguinte, compra um caderno legal, vai recortando e colando as receitas viáveis, pois tem algumas que nunca faremos. Bom domingo. Bj

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...