Meus confidentes

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

BC Fotos - Lembranças da Adolescência







   Hoje é a minha estréia na Blogagem da Dani Moreno e adorei o tema dessa semana: lembranças da adolescência. Na verdade, soube dessa blogagem hoje, sendo o blog da querida Lola Diacuy, que fez uma postagem linda sobre o tema, e fiquei aqui pensando, pensando sobre o que ia falar. Eis que lembrei de uma caixa que tenho aqui em casa com várias coisinhas que guardo dessa época e resolvi ir lá mexer nesse meu baú de recordações.
   



   E vou falar....deu saudades. Saudades das viagens, dos amigos, de tempos que não voltam jamais. 

   Encontrei várias cartinhas, bilhetinhos, cartões de amigos, namorados, parentes; fotos e mais fotos de muitas viagens e de diversos passeios; Objetos de valor sentimental imensurável. Nossa, que saudade que senti!!!




   Lembrei das minhas saídas para o shopping com os amigos, as viagens para Itaipava, as festinhas que fazíamos no terraço do prédio, a troca de bilhetes em sala de aula.  Posso dizer que curti bastante, apesar de ter sido uma adolescente comportada. Não dei trabalho algum para meus pais e, até no quesito namoro era comportada, sempre namorei sério ( fui aprontar depois de velha...rsrs) 

  Enfim, adorei o tema dessa blogagem e foi ótimo participar da mesma. 

  E se você quer ler sobre outras recordações da adolescência, passa lá na Dani que tem muita história boa para se deliciar!!!

Bjks e até a próxima!!!!

6 comentários:

  1. Menina, agora que vc me lembrou. Tenho também uma caixa repleta de coisas que guardo deste essa época de adolescencia! Uma lata grandona para dizer a verdade. Nem lembrei de colocar...rsrs... Agora só na proxima vez que tiver esse tema. Bom demais de vez em quando abrir e lembrar como eramos... Adorei
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol!
    Tudo passa, mas ficam as boas recordações!
    Parabéns pela sua participação!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii Carol, que alegria revê-la, como é bom recordar esses tempos, dá uma saudade enorme mesmo, que legal vc ter material p recordar, eu teria muita coisa, diários e mais diários, nossa escrevia muito, mas um belo dia descobri que minha mãe lia escondido ai em um momento de rebeldia fiz uma fogueira deles rsrs me arrependo muito! Bjossssss

    ResponderExcluir
  4. Adorei o teu carinho, amei me ver aqui. Tem sentimentos que a gente deixa guardado na caixinha e quando abre a gente até suspira né?

    ResponderExcluir
  5. Que legal ter uma caixa de recordações! Eu ainda guardo algumas cartinhas dessa época também. ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. OI Carol, eu não tenho esas recordações como bilhetinhos, cartões, cartas e agendas guardadas. Sabe que eu me arrependo de não ter feito uma caixinha como a sua?
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...