Meus confidentes

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Fraldas Baby Roger - Eu testei e aprovei!!!








Qualidade, conforto e segurança, nossa exigência atendida

   Se existe uma coisa que toda mamãe exige em uma fralda é a qualidade, conforto e segurança para o nosso bebê, a Baby Roger possui em sua linha de fraldas descartáveis desenvolvidas com todo carinho priorizando essas nossas exigências. Os tamanhos que encontramos são: P, M, G e XG, tamanhos esses que acompanham o crescimento do nosso bebê.

   O formato é anatômico, permitindo liberdade nos movimentos da criança, enquanto o gel absorvente retém todo o xixi, evitando que ele entre em contato com a pele do bebê.
A fralda também tem um diferencial que são as barreiras impermeáveis nas laterais que impedem os vazamentos, permitindo o uso prolongado.

   As fraldas contém AloeVera que deixa a pele do bebê macia e hidratada e são dermatologicamente testadas e aprovadas.

   Os produtos da Baby Roger podem ser encontrados em farmácias, lojas para bebê, perfumarias e supermercados. Informações através do SAC (11) 4596-4660. Acesse www.babyroger.com.br














9 comentários:

  1. :( aqui onde eu moro nunca vi, quando fui em Mato Grosso eu vi e fiquei louca pra comprar, pq já tinha visto falar dela nos blog, mas fiquei com medo de não ser boa :) Agora fiquei com vontade de experimenta.....
    #recantocomenta
    Passando, comentando e seguindo. Se poder segue o meu também.
    http://cantinhodoalvaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Anna,não conheço essa fralda,mas assim que encontrar vou comprá-la pra testar com Sophia!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hmmm... este é um assunto que não domino de jeito nenhum... hahahahaha!!
    Mas é muito bom qdo um produto nos surpreende assim, né! Vou repassar a dica para as amigas... obrigada!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  4. ela é boa para criança que esta em fase do "desfraldamento".... fora isso ela não aguenta a noite, caso a criança faça muito xixi... no meu caso a noite eu uso a mônica e ao longo do dia uso a Baby Roger....ja que ela é mais barata. Na verdade eu quase não uso mais a Beby Roger durante o dia, pois o Dudu que hoje esta com 2 anos 2 meses ja quase não usa mais, a não ser para fazer o seu coco, que foi a única coisa que eu não conseguir tirar dele!
    mas a dica fica ai... Baby Roger para mim so serviu na parte da manhã!

    ResponderExcluir
  5. Eu uso a Fralda BABY ROGER na Alice, minha pequena tem alergia a algumas fraldas e essa eu realmente recomendo. Guenta bem o xixi.. Ela se diverte.. Muito boa mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito boa, essa eu recomendo. Tenho gêmeos Alice e o Bernardo e não perde em nada para Turma da Monica, é uma fralda muito boa e o seu preço ainda ajuda. Essa fralda aguenta o xixi, uso muitas... Afinal são gêmeos... Boa sorte!

    ResponderExcluir
  7. ela enche muito rapido. a carinho é bem melhor pelo mesmo preço.

    ResponderExcluir
  8. PUBLIPOST igual ao de outro blog.

    ResponderExcluir
  9. E a Capricho Bummis, já usaram? Não perde nada pra Pampers!! A Baby Roger não usei, fiquei com medo de comprar. Mas a Capricho Bummis Snoop é excelente, minha bebê tem 3 meses e outro dia, muito cansada, ficou das 21 às 6 e pouco da manhã sem trocar, permanecia seca, apesar de cheia e ela ainda fez cocô, pedi pro meu marido colocar o trocador embaixo enquanto eu amamentava, pensei que fosse vazar, mas não. Aguentou perfeitamente bem, como se fosse Pampers e pela metade do preço. Em Pelotas - RS comprei pacote com 52 por R$27,00 na Farmácia Maxxi Econômica.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...