Meus confidentes

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Hã? Como assim?


 Bom dia à todos!!! Desculpe o sumiço, mas realmente tem sido muito difícil escrever no blog, o que tem me deixado um tanto triste. Muito trabalho ( graças a Deus), encomendas da Candy's House e a família fazem com que o blog, (infelizmente ou felizmente ?) fique para segundo plano. Fico triste, sinto falta de escrever aqui, mas são consequências de nossas vidas turbulentas. Fazer o quê!!1

 Mas o que me fez vir escrever aqui hoje foi uma situação que muito me chateou. Quando comecei a escrever esse blog, minha intenção era fazer uma espécie de diário da minha vida, dividindo minhas apreenções, o crescimento das minhas filhas, dúvidas, anseios, dando dicas e falando de educação, desenvolvimento, coisas relacionadas ao meu trabalho e também sobre meu dia-a-dia!!!

Acontece existem pessoas que levam as coisas que se escreve muito a sério. Sim, aproveito determinado acontecimento ou situação para ter um tema para uma nova postagem. Muita coisa que acontece comigo, com minha família vira tema do blog sim. E eu e 99% das pessoas que possuem blog fazem a mesma coisa. Porém, tudo isso tem o lado positivo e também o negativo. 

 Por exemplo, a minha postagem sobre a busca da  creche ideal, repercutiu a beça. Recebi vários comentários e e-mails me pedindo indicações e sugestões de creche e da procura da mesma, tirando dúvidas, com desabafos até, o que me deixou feliz, pois vi que estou fazendo algo positivo, para ajudar. Imagina, você fazer algo que, além de te dar prazer, ajuda os outros. Porém, outras postagens fizeram pessoas se sentirem atingidas. Hã? Como assim? Nunca sitei nomes ou locais que pudessem prejudicar ninguém, nem mesmo atingir a imagem de alguém. O que faço, sim, é aproveitar algo que aconteceu e usar como tema, ou porque gerou discussões, ou por ter chamado a minha atenção ou de outras pessoas.

 Então, escrevo essa postagem para esclarecer: nunca, em momento algum, quis atingir a essa ou aquela pessoa. Acho que as pessoas tem que aprender a olhar para o próprio umbigo e, se se sentiram atingidas de alguma forma, olhar para si mesmo e entender o porquê. 

 Situações existem aí para serem vividas, analisadas e discutidas. Lamento muito por esse tipo de coisa acontecer, das pessoas não terem a mente aberta para ouvir, receber opiniões e se sentirem tão atingidas, mesmo quando não há menção alguma sobre ela. 

 E deixo bem claro: vou continuar sempre emitindo as minhas opiniões a respeito de tudo, assim como as pessoas emitem opiniões a meu respeito ( o que será o tema de uma próxima blogagem), sempre tomando cuidado para não colocar nomes ou algo parecido.

 No mais, desejo um excelente final de carnaval, uma ótima semana e um feliz ano novo...rsrsr É, porque é após o carnaval que o ano começa!!!

 Bjks e até amanhã, se Deus quiser!!!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...