Meus confidentes

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Decorando latas com contact

 Oie pessoas, tudo bom?

Eu tenho mania de guardar as latas de leite, molho, atum...enfim, todas aquelas latas que tem tampa abre fácil e não cortam. Uso nos aniversários para enfeite, lembrança, para guardar material de trabalho, na escola, guardar buginganga, enfim, para tudo!!!
 São super úteis e quebram um galho.

Ah, guardo potinhos e vidros também. Meu marido quase surta. Às vezes joga fora, fico revoltada...rsrsrs

 São super úteis e quebram um galho.

 Geralmente decoro pintando, mas resolvi seguir as dicas da Tami, do blog A casa de tami  e utilizei contact.. Da um pouco de trabalho mas o resultado foi fantástico!!!
Vejam só:

  • Potes de requeijão;
  • Latas de atum;
  • Latas de leite Ninho Crescimento;
  • Latas de salsicha;
  • Latas de Mucilon.


  
 
 
 
 
 

Ficou Lindo, não e verdade?
Estou louca para comprar outros modelos de contact..
E aí, gostaram?
Bjks e até breve!!!
 

4 comentários:

  1. Ficaram lindas Carol...amei,adorei ter inspirado você.
    Bjinhus ;)

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas.
    Contact é super prático, essa estampa ajudo mto, linda e moderna.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeei, primeiro pq adoooro essa estampa do contact, segundo pq é supermega prático, agora q a empregada daqui foi embora, voltarei a junta latinhas, q antes ela jogava fora pq dizia q eu estava ficando a loka, rs, bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol! que blog fofo!! Eu já virei seguidora!
    Olha que coincidência, ontem u fiz um post de umas latinhas que eu fiz tbm... as suas ficaram lindas, eu amo contact!

    Bjks!!

    Vem me visitar!
    http://cordecoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...