Meus confidentes

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Dando notícias.....



Primeiramente, bom dia!!!!

 Sei que estou sumida, e apareci rapidinho para dar uma satisfação. Afinal, já que conto tanta coisa aqui, falo tanto a respeito da minha vida, das minhas experiências e considerações e do que penso e falo, me sinto na obrigação de dar uma satisfação.

 Tive uma semana muito tumultuada, cheia de altos e baixos (muitao mais baixos do que alto, é bem verdade), além de problemas a resolver, doces de uma festa para fazer (graças a Deus). Confesso que ontem pedi muito a Deus por uma semana tranquila e de paz, muita paz, pois a impressão que tive na semana que passou é que eu iria surtar. Aconteceram tantas coisas chatas essa semana, me deparei com  tanta negatividade, que cheguei a somatizar e a me sentir mal. Cruz credo!!! Mas como diz minha mãe, nada acontece por acaso, o mundo gira, e eu sou forte pra caramba!!!

 Mas não quero mesmo lembrar e nem falar de problemas. Quarta-feira retorno ao trabalho, e quero muito começar a semana tranquila, sem problemas e com pensamentos positivos. Chega de falta de ética, de falta de profissionalismo, de gente louca, invejosa e de quem se mete na minha vida. A vida é minha e faço dela o que eu quiser e bem entender.

 E o resto...ah, o resto que se dane!!!

 Desejo uma semana maravilhosa á todos, com muita positividade e energia boa. E paz, muita paz. Prometo tentar voltar amanhã. Agora não vou passar por aqui com tanta frequência, infelizmente. Mas sempre que der, darei um jeitinho. Não me abandone.... o carinho de vocês é importante e se faz necessário.

 Bjks e fiquem com Deus!!!!

5 comentários:

  1. Ignore essas pessoas e viva sua vida como bem entender.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida, desejo que os dias sejam mais tranquilos e iluminados para ti..infelizmente tem muitas pessoas ruins e negativas.Eu sei que você é forte e muito acima disso tudo..Estarei torcendo por você!!Boa semana..super bjs

    ResponderExcluir
  3. Ana, Papai do céu nunca deixa a gente na mão!
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Oii Anna, desejo uma semana bem melhor e cheia de positividades, não se deixe abater! Bjooooosss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...