Meus confidentes

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Post chamado saudade!!!

 Vocês sabem que me encontro em ritmo de festa de 1 ano da Anna Letícia, a minha pequena notável, o que me faz ficar bastante saudosa de muitas coisas, entre elas a minha barriguinha de grávida.

 Anna Letícia chegou de surpresa, quando menos esperávamos, 3 semanas antes da data programada. A bolsa estourou às 4:30 da manhã.... Sempre acabando com minhas noites!!!

 Ela sempre foi agitada, mexia horrores na minha barriga. Desde a barriga que ela não me deixa dormir, de tanto que mexia. E só para causar, para marcar presença resolvia mexer à noite.... Ah, e mexia a beça também quando eu escutava música, principalmente pagode. Até hoje lembro como ela mexeu quando assisti ao DVD do Exaltasamba. Sem exagero, mexeu praticamente o DVD inteiro.

 Até nas ultrassonografias a médica dizia que ela era agitada. Se mexia todo o tempo. E vivia de pernas abertas....garotinha assanhada!!!

 E como meu blog só veio a começar em setembro, com Anna Letícia com quase 2 meses, vocês não participaram do processo gravidez. Resolvi postar umas fotinhos e contar algumas histórias.



















2 comentários:

  1. Que barrigão lindo...adorei suas fotos.
    Lindo dia pra vc.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos querida. Vc ficou uma gravida bem charmosa rsrs. Mas essas meninas são assim. Dão trabalho , cansam mas amamos demais !! Super bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...