Meus confidentes

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Pequena Felicidade - Post 32





 Mais uma semana se encerrando...sexta-feira, e 13!! Ui....rsrsrs Nada, Sexta-feira 13 é igual a sexta-feira 14 ou 15...dia de pequenas felicidades!! kkkkkkkkkkkkkkkk....


 Nossa, minha semaninha foi boa demais!!! Cheinha de coisitas boas, de boas companhias, de ciosas gostosas,d e surpresas e novidades!!


  * Sábado teve a festa julina do meu pai. Quase todo ano ele faz essa festa e estava ótima, como sempre!!! Boa comida, amigos, família, boa companhia. E isso é importante. Mesmo quando acontece algo que a gente não gosta, temos as boas companhias, as amizades para transformar o que poderia ser ruim em uma maravilha. Me diverti ao lado do maridão, filhas, irmão, amigos e demais parentes. Melhor....humm...deixa quieto!! kkkkkkkk.....


 * Domingo foi a festa Julina da escola da Anna Sophia. Nossa, ela estava em uma grande ansiedade. Não falava em outra coisa. Ficava preocupada com os passos e tal. Mas foi um sucesso, ela estava linda!! Dançou 2 danças perfeitamente e lindamente.


 * Comida de festa junina...tudo de bom: cocada, paçoca, amendoim, salsichão, caldo verde....aff.....5 quilos a mais na balança e 30 na consciência pesada!!


 * Anna Letícia de caipira foi a coisa mais gostosa do mundo!!!


 * Meu marido me enchendo de carinhos, chamegos e paparicos, como sempre!!


 * Receita nova!!!!


*  Visita ao Projac para assistir e participar do programa da Ana Maria Braga. Fui levar Anna Letícia para ver a Galinha Pintadinha e foi o máximo, pois ela curtiu de montão. Nossa, tem coisa melhor do que ver o sorriso no rosto de uma criança?


* Filhota passou no Inglês e com notão. Orgulho de mamãe. Fiquei toda boba!!!


* Presente do marido....ganhei a mochila que eu tanto queria para sair com a Anna Letícia. Nada melhor do que uma mochila para carregar as coisas da criança quando se está sozinha.


* Carinho de filha!!! 


* Anna Letícia falou mamãe. Quase chorei!!!


* Mais umas pendengas começaram a ser resolvidas.


Bom, essa foi a minha semana, que para mim foi maravilhosa!!! Se quiser conhecer mais histórias interessantes e repletas de pequenas felicidades, vai até o blog da Rita, Botõezinhos e dá uma espiadinha, tem muita coisa legal.


Bjks e excelente fim de semana para todos!!!

5 comentários:

  1. Aih, que semana maravilhosa vc teve!!!
    Carinho (e presentinho) de marido, e das filhas... que grande felicidade!!!!
    Vi o video do Mais Você... muito legal ver vcs se divertindo!
    Um ótimo findi!
    Bjns
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Semana otima. Que continue assim cheia de luz e muitas alegrias!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eita coisa linda, mamãe corujissima, semana boa demais...desejo uma semana Mara e que vc resolvas as pendengas, bjs

    ResponderExcluir
  4. Que post mais cheik de amor!!!
    Amor em forma de felicidade .
    bj

    ResponderExcluir
  5. Oii Anna, felicidades maravilhosas, com certeza o melhor de tudo foi ouvir o "mamãe" parabéns! Bjinhoooss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...