Meus confidentes

sábado, 1 de março de 2014

Blogagem Coletiva - A Semana #2


    Mais uma semana se passou e essa foi especial!!! Reencontrei amigas que amo, almocei e papeei com elas. Mas também teve estresse. Como marcar médico há quase três meses atrás e chegar no consultório e descobrir que a médica não foi porque não queria enfrentar trânsito. Oi?

   Sobre o Carnaval: não curto muito, principalmente pelo tumulto. Vou tentar levar as crianças nos bailinhos. Espero me empolgar!!!! 

    Na segunda-feira fui no shopping com minha mãe e comprei umas coisinhas lindas para mim. Eu amo comprar coisinhas para minha casa, minha cozinha e sou viciada em latas. Comprei 2 latinhas e essas espátulas lindinhas, além desses potinhos de vidro, já pensando nas papinhas de João Gabriel. 





   Essa semana também levei João Gabriel ao pediatra, para consulta de rotina. Ele está ótimo, graças a Deus!!!


   Aproveitei que o pediatra das crianças fica na Tijuca, mesmo bairro em que trabalho, e aproveitei para rever os amigos. Dei uma passadinha por lá e sai para almoçar com as meninas. Adoro!!! Eu morro de saudades dos meus amigos e por conta disso amo esses encontros. Passo a maior parte do meu dia sozinha ( todo mundo trabalhando, filho pequenino), então levar filho ao pediatra é programa de gala...rsrsrs



   E para encerrar a semana, teve bailinho de Carnaval na creche de Anna Letícia e ela aproveitou horrores, o que podia e o que não podia. Aliás, os comentários que mais ouvi foram o quanto ela se divertiu e dançou. E pensar que quase não mandei ela para creche no dia por conta do trânsito. Ainda bem que mandei. 

   Anna Letícia adora colocar fantasias, todos os dias, se deixar, coloca uma. A do bailinho foi de mulher Maravilha, olha como ela ficou linda:



   E você, me conta como foi a sua semana? Quer saber mais sobre outras semanas maravilhosas? Passa lá na Fernanda Reali leia sobre outras semaninhas maravilhosas. Essa blogagem foi iniciativa dela e eu estou amando participar.

   Bjks e excelente Carnaval.

6 comentários:

  1. Que delícia de semana! Sabe que eu também esperei um tempão para minha consulta e quando cheguei lá el não pode me atender,mas era por uma justa causa,ia fazer um parto!agora tenho q esperar mais um mês!
    A Ana Letícia é linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Carol, que excelente semana. Eu tambem passo o dia em casa so com o Caio e reencontrar os amigos eh uma delicia...
    Que linda a princesa de mulher maravilha, um amor!!!

    www.principecaioandre.com

    ResponderExcluir
  3. OI Anna Carolina, adorei as espátulas! Eu também levei a filha na pediatra essa semana. Que bom que está tudo ótimo com o João Gabriel. A mulher maravilha ficou uma maravilha.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  4. A pequena ficou linda de mulher maravilha, quando os meus eram pequenos pediatra era um programão rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Que gatinha a sua Mulher Maravilha!!!Esse ano não iremos levar os pequenos no bailinho, mas acho que bailinho de clube com musiquinha típica é gostoso. Um bom feriado por aí!! Bjooooo

    ResponderExcluir
  6. Quanta criança mais linda e fofa! Menina, definitivamente não fazem mais médicos como antigamente, é uma lástima! Afffff!
    Beijo, beijo e excelente nova semana!
    She

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...