Meus confidentes

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Saindo sem os filhos!!!


 Oie...voltei!!!

 Depois que se tem filhos, sair sozinha com o maridão fica quase impossível. Principalmente quando se tem criança pequena.

 Desde que Anna Letícia nasceu, eu e meu marido fizemos isso poucas vezes. E com ela dormindo fora então.....

 Pois bem, ontem foi a segunda vez que deixamos ela na casa dos avós para curtirmos um programinha a dois. Fazíamos 2 anos e 2 meses de casados e, por coincidência e muita sorte, claro, ganhamos 2 ingressos para assistirmos ao show do grupo de pagode Sorriso Maroto, em uma casa de shows aqui no Rio de Janeiro. Eu amei, claro.

 Adoro ir a shows e, tinha quase 3 anos que não ia em um. Antes do show jantamos. Programa completo. Foi muito bom. E vale dizer: casal precisa sim, de vez em quanto, fazer um programa a dois para resgatar o romantismo.

 Espero repetir logo.

 Tenho algumas fotos da noite. Do meu marido nenhuma, ele não quis. Ah, o show foi ótimo, adoro pagode!!!

 Bjks e até a próxima!!!


2 comentários:

  1. Anna vc esta certíssima!! é sempre bom e saudável para relação fazer uns programinhas a dois de vez em quando!!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AI EU TAMBÉM TENHO LUTADO CONTRA A MESMICE E JÁ MARCEI UMA NOITE NA ORLA COM MINHA GATINHA,TEMOS 4 FILHOS O MAIS VELHO TEM 17 E VAI FICAR COM ELES PRA GENTE CURTIR UM POUQUINHO

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...