Meus confidentes

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Comemorações de Fim de ano

Oie pessoas, como estão? Como foram de Natal e  Reveillon? Por aqui tudo tranquilo... fizemos algo simples. Natal passei na casa da mamãe e Ano novo ficamos aqui em casa, fizemos um churrasquinho. Minha mãe, minha avó e meus sogros vieram para cá. Filhota mais velha foi viajar. Foi realmente algo tranquilo, simples, porém muito prazeroso. O que vale mesmo é ficar junto da família, de quem amamos. O resto é lucro. Sempre. 

Natal:












Ano Novo:
















Bom, essa postagem, na verdade, foi para desejar um 2013 maravilhoso para todos!!! Desejo que os desejos se realizem, a felicidade se torne um vício, haja harmonia e alegrias sempre. E os problemas, mesmo que existam, sejam mínimos. E que este ano possamos estar juntos novamente. Volto em breve!!! Bjks e muitos segredinhos em 2013!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...