Meus confidentes

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Cupcakes no potinho

 Olha que ideia fantástica que eu tive para presentear as professoras das meninas no Natal.

    A grana aqui em casa anda curta por conta da compra do nosso apartamento e por isso, esse Natal será meio apertadinho...mas nada de passar em branco. 

   Sempre gostei de presentear as professoras, acho que muito mais do que um carinho, é uma forma de agradecer a atenção, o carinho, a dedicação com as meninas.

  Porém, fica impossível investir alto em presentes esse ano. 

   Por isso, depois de ver um blog falando sobre isso e ter testado e feito para uma encomenda através da Candy's House ( para quem não sabe trabalho com doces para festa), resolvi investir para as professoras das meninas. 

  Ainda não fiz o delas, será só para fim de dezembro, mas vou postar a foto dos que eu fiz pela Candy's House para uma encomenda. Eu achei lindo e uma super ideia.



O  cupcake no potinho é diferente, inovador, bonito e prático,  prontos para serem levados para casa. É só saber decorar: você pode  personalizar com o tema da festa, para presentear...e aí é só  colocar  uma colher e pronto!!




  E aí, o que acharam da minha ideia? Bom, é isso. Bjks e quando der, volto, ok? 

2 comentários:

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...