Meus confidentes

domingo, 14 de outubro de 2012

86 anos da vovó!!!

  Minha vozinha fez 86 anos em 19 de setembro. Infelizmente não deu para passar por aqui. Nesse mesmo dia assinei a escritura do meu apartamento. Não por acaso escolhi essa data. Quando me apresentaram essa data como uma das opções de dia, pensei: é essa mesma!!!

 Minha mãe resolveu que queria fazer algo especial para comemorar a data, uma festinha para ela. Afinal, não é qualquer um que chega aos 86 anos, correto? Então, no dia 30 de setembro, reunimos a família e os amigos mais íntimos e fizemos um almoço mais do que especial. Tudo feito pela família mesmo. Os doces, Candy's House, claro!! Quem não conhece clique aqui e saiba mais sobre esse trabalho maravilhoso!!!

 A decoração foi toda marrom  e rosa. Fizemos um estrogonoff para o almoço, acompanhado de saladas, arroz e batata palha. Como entrada, servimos sacanagem, torradas e pastinhas. Vejam as fotos e olha como ficou tudo lindo!!!! Ela merece isso e muito mais, claro!!

    Com os netos

Os agregados...rsrsrs...namorados (as) e maridos (esposas) dos netos, além dos bisnetos!!! 

Agora todos juntos!! 


Amigos, filhos, noras, cunhadas, sobrinhos...etc,etc,etc 


 Dois dos filhos!!!

 Hora do parabéns!!





 Filhão!!

 O bolo!!!

 Doces de copinho e cupcakes!!

 Mesa de café!!

 Almoço!!!

Nova moda, doce a jato!!! 

Fez o maior sucesso!! 



Mini cupcakes!! 

Suqueiras!!! 




Bom, é isso!! Prometo voltar amanhã e homenagear meus colegas de profissão. Afinal, amanhã é meu dia!! Bjks

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...