Meus confidentes

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Pequenas Felicidades - Post 35





 Estou meio sumida do blog. Nem sei se meio ou totalmente. Quero me desculpar logo de início por não está comentando nos blogs, respondendo os comentários e tal, mas a minha pequenininha está dodói!!! Então está sendo quase impossível entrar na internet. Ela está com febre desde terça-feira, o que acabou por prejudicar a semana de adaptação dela na creche, já que ela iniciou na creche na segunda-feira, mas já não foi ontem e hoje por conta da febre. Está muito gripadinha e com a garganta inflamada. Mas faz parte!!! 


 Resolvi dá uma passadinha no blog para moderar os comentários e também para postar minhas pequenas felicidades. Foi uma semana de altos e baixos, mas mesmo com a filhota dodói, eu tenho pequenas, grandes, enormes felicidades para contar!! Então vamos parar com o papo, até porque o tempo aqui está escasso e a pequena já,já vai me chamar!!! 


 * Primeiro aniversário da Anna Letícia. Isso não é uma pequena felicidade, e sim uma enorme, imensa e fantástica felicidade!!!


   A festinha da Anna Letícia ter sido um verdadeiro sucesso!!!!  Estava linda, perfeita e deu tudo certo!!! Foi até melhor do que eu esperava. Muito bom ver a família sorrindo, feliz por comemorar o primeiro ano de vida da nossa princesinha. Decoração perfeita, doces maravilhosos, amigos e família presentes e felizes. Só tenho a agradecer!!


Anna Sophia voltou de viagem!!! Estava com tantas saudades!!!! Senti  tanta falta da minha princesa. 1 semana longe é muito tempo!!! 


   Maridão que tirou 10 dias de férias e ficou juntinho da gente. Tão bom poder passar um tempinho maior com meu amor, eu sinto tanta falta dele!!!


   Um segredinho, que em breve conto para vocês ( minha mãe sempre me ensinou a não contar certas coisas para não dar errado, então vou seguir meus instintos e o conselho dela e deixar acontecer primeiro) que está andando para frente!!! Felicidade total!!


   Início da Anna Letícia na creche. Ela está estranhando, mas ficou um ano inteiro comigo, então é super natural.


 Almoçar fora  com maridão!! Há muito tempo não fazíamos um programa só nós 2!!


Passear no Shopping com o maridão. Amei, amei, amei!!


Consegui comprar minhas forminhas de silicone em forma de coração para cupcakes!!!


 Essa foi a minha semana, que só não foi perfeita por conta de Anna Letícia está doentinha. Desejo um excelente fim de semana para todos e aconselho todos a passarem no blog da Rita, o Botõezinhos, e leia mais felicidades. Bjks e, se Deus quiser, retorno em breve com ótimas notícias!!!!

2 comentários:

  1. Carol,
    Isso mesmo, minha mãe também tem essa mesma tradição de não contar uma coisa sem antes estar tudo certo.
    Que bom que deu tudo certo com a festinha da filhota. E que a semana foi tudo bem com vc.
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  2. Pôxaaa... tadinha da sua filhinha! Espero que logo logo ela se recupere!! Não é fácil para adultos, judiação com criança, né?!!
    De resto, foi uma semana super legal... que bom!!!
    Um ótimo findi, e que as coisas entrem logo nos eixos!
    Bjks
    ;D

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...