Meus confidentes

domingo, 5 de agosto de 2012

Aniversário da mamãe!!!




Estou passando aqui hoje, porque é um dia muito especial!! Hoje é aniversário da minha mãe. Uma pessoa de extrema importância e essencial na minha vida. 


 Foi ela que fez de mim o que sou hoje: uma pessoa batalhadora, honesta, amiga e feliz. Graças a ela aprendi que não preciso de muito para ser feliz, preciso apenas de uma família unida, de bons amigos e de sonhar.


 Aprendi que temos que lutar pelo que queremos, mas sem passar por cima de ninguém e sem querer bancar esperto. Aprendi a não ser materialista, dar mais importância ao coração do que ao material. O que importa é ser feliz, independente de ter o bolso cheio ou não. Tenho comida no prato? Está ótimo!!






Ela me ensinou que posso tudo que eu quero, basta querer e correr atrás. Graças a ela sou a pessoa que sou hoje. E sou com muito orgulho. Sem ela não sou nada, não sou ninguém, sem ela não vivo.


 Mãe, obrigada por tudo, pela amizade, pelo carinho, por toda ajuda que me dá em tudo, principalmente por cuidar das nossas meninas para eu poder trabalhar; obrigada por me ensinar que a vida sempre vale a pena e por me ensinar a sonhar. Obrigada por todo apoio e por sempre acreditar em mim.




 Feliz aniversário. Seja sempre, sempre, sempre feliz. E que todos os seus sonhos se realizem. E que você consiga alcançar todos os seus objetivos. Sou muito grata por ser sua filha. Te amo.


FELIZ ANIVERSÁRIO MAMÃE!!!



2 comentários:

  1. FELIZ ANIVERSÁRIO pra sua mãe!!!!!
    Muita saúde e muitos momentos felizes ao lado de vcs!
    Bjns
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Oii Anna, muito justa sua homenagem, parabéns a ela e a vc pelo carinho com ela! bjooosss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...