Meus confidentes

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Pequenas Felicidades - post 11

  

Oie pessoas, tudo bom?

 Tive uma semanninha cheia, cansativa. Essa semana, aliás, está sendo braba!!! Ando me sentindo muito cansada, as noites mal dormidas, as horas de sono não dormidas estão se acumulando, e ás vezes tenho a sensacão que vou pifar.... Literalmente pifar. Sabe quando você se sente sem energia, sem forcas, fico 2 horas seguidas, á vezes, amamentando, digo que nesse tempo a minha energia é sugada, literalmente.

  Mas, como já disse e sempre repito, nós, mães, tiramos energia Deus sabe de onde.... 

  Bem, vamos parar com esse papo chato, foi mas um desabafo!!!

  E, como hoje é sexta-feira, vamos as pequenas felicidades da semana...

  Essa foi uma semana de surpresas maravilhosas, que me deixaram muito feliz.

*  Sábado, dia 28, Anna Letícia completou 6 meses de vida. Tem coisa melhor do que o crescimento e desenvolvimento de nossos filhos?

* Mais uma semana, a última, de férias do marido. Vou sentir saudades de passar tanto tempo com ele, a gente fica tão pouco juntinhos...


* Fiz 10 meses de casada no dia 31. 10 meses que casei com a pessoa que mudou completamente a minha vida e me faz muito, muito feliz. Sou feliz a cada segundo, minuto, hora, dia, semana, mês e ano que passo ao lado dele. 

* Anna Letícia está sentando sozinha e também já está engatinhando.

* Consegui comprar todo o material escolar da Anna Sophia. Absurdo a lista de material coletivo, esse eu me recuso a comprar todo.

* Visita ao pediatra. Ontem levamos Anna Letícia e ela cresceu muito!!! Está com 7,700 Kg e 65,5 cm. O pediatra disse que ela é muito esperta e tem desenvolvimento de um bebê de 9 meses. Ficamos muito orgulhos e felizes. 

 * A primeira papinha salgada de Anna Letícia, que foi dada hoje. Cenoura, chuchu, batata, carne e espinafre, temperadinho.  Ela adorou, comeu praticamente tudo. Linda, né? Mas depois foi pro peito, como sempre...rsrsrsrs

* Recebi um presente maravilhoso da minha amiga e comadre Erika. Ela é uma de minhas melhores amigas, minha confidente, e madrinha de Anna Letícia e me presenteou com um álbum fotográfico lindo do batizado. Amei!!!

* E por último, fechando a semana com chave de ouro, recebi hoje, a visita de uma velha e maravilhosa amiga. Emanuelle, que voltou para sua cidade, em Minas Gerais, há 3 anos atrás, veio nos visitar aqui no Rio de Janeiro. Nossa, fiquei muito, mas muito feliz, foi um presentão e uma surpresa maravilhosa. Estava morrendo de saudades dela!! Espero que ela venha mais vezes.

Bom, é isso, essa foi a minha semaninha. Desejo um fim de semana maravilhoso, com muita paz, saúde e tranquilidade!!! Tudo de bom!!!

 Essa postagem faz parte da blogagem coletiva do blog Botoezinhos, da Rita. Passa l'a, tem outras historias maravilhosas.

 Bjks






4 comentários:

  1. Semana bem agitada mesmo. E benza Deus sua filha ter gostado de comidinha salgada, tem bebês que rejeitam. Ela parece ser boa de garfo.
    Beijos e que a próxima seja bem animada como foi essa cheia de visitas boas.
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Semana abençoada! Venha me visitar tbm!
    bjks
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Semanaaa famíliaaaa....deliciaaaa!!!
    É cansativo...mas emocionante tbm...~.~
    bj bonita

    ResponderExcluir
  4. Amamentar é muita felicidade! Amamentei os meus até os dois anos.
    bj
    http://baudaloladiacuy.blogspot.com/2012/02/pequenas-felicidades-e-felicidades.html

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário e por compartilhar seus segredinhos comigo também!!! Volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...